Você tem o prazo de 07 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento de nossos produtos, para desistir da compra realizada em nossa loja virtual sem que tenha que justificar qualquer motivo para isso. O prazo para isso tem início a partir da data em que você recebeu os seus produtos.
Entre em contato conosco através de nosso e-mail, manifestando a sua devolução: [email protected].
Somente serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem nas mesmas condições que foram entregues, em sua embalagem e com a etiqueta original.
Os produtos enviados para devolução que não atendam a tais condições serão devolvidos pela loja a você no mesmo endereço de entrega, arcando você também com o custo do respectivo frete.
Caso a sua desistência atenda aos requisitos necessários, a loja irá providenciar este estorno. Neste caso serão observadas as condições a seguir para o reembolso do valor total do pedido.
Seja qual for o modo como você efetuou o pagamento, a devolução do seu dinheiro, obedecendo-se as condições acima citadas, deverá ser feita única e exclusivamente para o seu nome, pessoa física ou jurídica.
Não realizaremos a devolução do seu dinheiro se não for confirmado que foi você mesmo que efetuou a compra.
Para tanto, forneça o número de seu CPF ou CNPJ com todas as informações necessárias para a devolução, assim como o número de sua conta corrente, onde consta a mesma titularidade do nome comprador.
O prazo médio para a devolução do seu dinheiro é de 05 (cinco) até 10 (dez) dias úteis, a partir da data de recebimento dos produtos que você devolveu.
Seremos responsáveis pelo frete de devolução do produto à loja em casos de arrependimento ou defeito.
A devolução deverá ser comunicada em até 90 (noventa) dias, a contar da data do recebimento da encomenda.
O contato poderá ser feito através de nosso e-mail: [email protected].
O prazo de troca de produtos é de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento da devolução
Somente aceitaremos os produtos que estiverem nas mesmas condições que foram entregues, em sua embalagem e com a etiqueta original, sem sinais de uso.
Todos os produtos serão avaliados e, caso não seja identificado nenhum defeito evidente, eles serão reenviados novamente para você, lhe cabendo também o pagamento deste frete.
Caso o produto esteja indisponível para troca, a loja tem estas alternativas para você:
Caso tenha comprado algum produto, mas queira trocá-lo por outro tamanho ou cor, não tem problema! Contudo você terá que arcar com as despesas de frete envolvidas nesta operação.
Somente trocaremos os produtos que estiverem nas mesmas condições que foram entregues, em sua embalagem e com a etiqueta original.
Os produtos enviados para troca que não atendam a tais condições serão devolvidos pela loja a você no mesmo endereço de entrega, arcando você novamente com o custo do respectivo frete.